Faça seu Login

Utilize o formulário abaixo para logar com seu usuário e senha. Caso ainda não tenha seus dados, entre em contato com a redação do jornal.

Jornal Dois Irmãos

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional. É um jornal 100% independente, sem ligação econômica ou política com grupos. Sua linha editorial atende exclusivamente o interesse maior da comunidade de Dois Irmãos.

O que é bom para a cidade é bom para o jornal, essa é a nossa regra. Iniciou em 1983 com circulação mensal. Seis meses depois passou a quinzenal. Aos dois anos tornou-se semanal. E aos 10 anos se transformou em jornal diário, que é a sua circulação atual. É o único jornal vespertino do Sul do Brasil, tendo sua circulação ao final da tarde.

TVLocal Dois Irmãos

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela