APAE de Dois Irmãos recebe R$ 110 mil através de emenda parlamentar

01/03/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na última quinta-feira (24), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Dois Irmãos recebeu o ofício para a formalização do repasse financeiro proveniente de emenda parlamentar da deputada federal Maria do Rosário (PT), no valor de R$ 110 mil.

A entrega do documento ocorreu na prefeitura municipal e contou com a presença dos assessores da deputada, Glayton Tizzato e Mônica Facio, da presidente da APAE, Maria Leoni Dapper Frohlich, da diretora administrativa da APAE, Graziela Carla Trindade Mayer, e do prefeito Jerri Meneghetti. De acordo com a entidade, tendo em vista as demandas anuais atendidas pela APAE, que atualmente recebe 115 usuários/pacientes, bem como seus familiares, o recurso será destinado para custeio e ações de manutenção dos serviços prestados. “A APAE de Dois Irmãos agradece em nome de todos os usuários/pacientes, familiares, diretoria, voluntários e funcionários da entidade”, destacaram.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela