Dois Irmãos estará em roteiro de cicloturismo da Rota Romântica

01/04/2019

A empresa contratada pela Associação dos Municípios da Rota Romântica para percorrer o interior das 14 cidades e fazer o levantamento e mapeamento técnico do roteiro de cicloturismo, está encerrando a primeira etapa do trabalho. Após visitar todos os municípios e alinhar com as administrações municipais os trajetos, a empresa está fazendo uma descrição detalhada de cada etapa do circuito para perfeito entendimento de qualquer usuário, destacando atrativos culturais e naturais das cidades, pontos de referência e as distâncias entre eles.

Com aproximadamente 400 quilômetros de percurso total, a Rota Romântica estima lançar o trajeto ainda em 2019. A execução do levantamento técnico conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira. “Estamos satisfeitos com o trabalho realizado até o momento. A empresa está trabalhando há pouco mais de um mês e já conseguiu reunir os anseios de 14 cidades em um trajeto”, destaca o presidente da Rota Romântica, Cláudio Weber. O secretário de Turismo de Dois Irmãos, Edson Maicá Severo, participou da reunião e ressaltou a importância do projeto. “Com este novo roteiro vamos atrair mais turistas e, consequentemente, teremos mais pessoas prestigiando nossos pontos turísticos e eventos, além de contribuir para o desenvolvimento da cidade e região”, comenta Maicá.


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

De quem é a responsabilidade?

De quem é a responsabilidade?

Opinião   15/10/2019

Honra aos professores!

Honra aos professores!

Coluna da Fé   15/10/2019

FOTOS DO DIA

Olha o passarinho! Os paparazzi não dão folga... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • JDI assinatura
  • JDI classificados

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela