Banda Marcial Herval mantém suas atividades virtualmente

01/04/2020
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Diante da pandemia do coronavírus e a necessidade de isolamento social, a Banda Marcial Herval, de Dois Irmãos, está encontrando formas criativas de manter suas atividades, mesmo a distância. O regente Luchéu Igor da Silva têm usado a tecnologia da informação a seu favor para manter o contato e a interação virtual com os alunos, que recebem aulas online, dicas de estudo e orientações específicas, que neste momento não podem ser presenciais.
Para Luchéu, o momento é de seguir o protocolo de isolamento social e usar a tecnologia para proporcionar aos integrantes da banda os benefícios da música e dos seus estudos. Durante a última semana, o trabalho foi direcionado para os naipes de trompetes e trombones. Nos próximos dias os demais instrumentistas também receberão instruções online. “A manutenção das aulas irá auxiliar no enfretamento desse momento que exige calma e serenidade”, completa o regente. 
A Banda Marcial Herval integra o Projeto “Musicando em Dois Irmãos”, que é uma realização da Associação de Funcionários do Grupo Herval através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, projeto da Idealize Consultoria em Projetos, patrocínio do Grupo Herval e apoio da escola municipal 29 de Setembro (Moinho Velho).



 


› Compartilhe

COLUNAS

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

Você já teve um amor?

Você já teve um amor?

Coluna da Fé   30/07/2020

Ser cristão

Ser cristão

Coluna da Fé   30/07/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
05/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela