Unidades da FADI seguirão fechadas no mês de maio

01/05/2020
 Nota publicada nesta quinta-feira

Nota publicada nesta quinta-feira

Em nota publicada através do Facebook, na noite desta quinta-feira (30), a Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) informou que suas unidades seguirão fechadas neste mês de maio. A decisão segue a determinação do Governo do Estado para a rede estadual e a rede municipal. 
A publicação na página da FADI já recebeu muitos comentários de pais preocupados com a situação. "Precisamos saber também com antecedência esse mês sobre boletos, já que teremos que pagar outra pessoa e provavelmente fazer o desligamento da nossa filha! Pagar boleto e mais babá será inviável", escreveu uma mãe. "E lá vamos nós ficar no prejuízo novamente... Pagar boleto sem usar o serviço e ter que pagar tia mais um mês ou sabe lá quantos meses mais vão vir", postou outra.
A direção da FADI ainda não se pronunciou sobre a questão do pagamento da mensalidade neste novo período de suspensão das atividades. No mês de abril, os boletos tiveram desconto de 100 reais (aproximadamente 40%). A entidade conta com 260 funcionários e atende 970 crianças na educação infantil e 300 no contraturno em Dois Irmãos, além de 100 crianças em Morro Reuter.


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
06/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela