Arrecadações da Campanha do Agasalho e Alimento superam expectativas

01/06/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Lançada em abril, a 3ª Campanha do Agasalho e Alimento promovida pelo Cartel Colorado, com apoio da Garra Feminina e prefeitura, encerrou oficialmente no último sábado, dia 30. O resultado superou as expectativas dos organizadores. 
De acordo com Andrei Pires, foram arrecadadas aproximadamente 14 mil peças de roupa, 800 pares de calçado e cerca de 650 kg de alimentos não-perecíveis. “Foi muito melhor do que pensávamos. Nos outros anos já tínhamos arrecadado bastante coisa, mas não se compara ao de agora. E ano que vem, com certeza, faremos uma campanha ainda maior”, destacou Andrei, agradecendo a todos que colaboraram com a campanha. 
Além das doações entregues nos postos de coleta, o Cartel Colorado também passou de caminhão pelos bairros da cidade, arrecadando donativos. A última passagem ocorreu no sábado, abrangendo os bairros Moinho Velho, Travessão, Bela Vista, Loteamento Picada 48 e Portal da Serra. 
As doações foram destinadas ao Departamento de Assistência Social, que, segundo Andrei, já iniciou a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

Tudo passa

Tudo passa

Coluna da Fé   09/07/2020

Apenas um copo de água

Apenas um copo de água

Coluna da Fé   09/07/2020

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

FOTOS DO DIA

Novo normal – Antes das compras, é bom checar a temperatura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela