Departamento de Turismo lança concurso de fotos de café colonial

01/06/2020
(Foto: Divulgação /PMDI)

(Foto: Divulgação /PMDI)

O Departamento de Turismo de Dois Irmãos abriu inscrições para o concurso Baumschneis Kolonial Kaffee – Mês do Café Colonial, que premiará as melhores fotos de mesas de café colonial. Pessoas físicas e jurídicas que queiram participar podem se inscrever até o dia 30 de junho. Mais informações podem ser obtidas na página do Facebook do Departamento de Turismo (https://www.facebook.com/turismodoisirmaos/), pelo telefone (51) 3564-8828 ou no e-mail turismodi@hotmail.com.
Segundo o secretário de Turismo, Edson Maicá Severo, com a impossibilidade de realizar eventos por conta da pandemia, a ideia é não deixar passar em branco o mês do café colonial (julho). “As pessoas em suas casas montarão suas mesas de café em família e vão registrar através de fotos que concorrerão aos prêmios. O objetivo é unir as famílias em torno da mesa e que os produtos utilizados no café sejam produzidos no município, a fim de valorizar os produtores locais”, destacou. 
A divulgação das fotos que cumpriram todos os requisitos e alcançaram maior pontuação ocorrerá no dia 25 de julho (Dia do Colono) na página da prefeitura no Facebook. O 1º lugar ganhará um voucher para duas pessoas de café colonial servido na mesa e oferecido pela Padaria Stoffel e o 2º lugar levará uma cesta com produtos coloniais de produtores rurais do município.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela