Câmaras de Vereadores tiveram sessões extraordinárias nesta segunda

01/06/2021
Em Dois Irmãos, pauta teve apenas um projeto (Foto: Divulgação / Câmara)

Em Dois Irmãos, pauta teve apenas um projeto (Foto: Divulgação / Câmara)

A Câmara de Vereadores de Dois Irmãos teve sessão extraordinária nesta segunda-feira (31) para votação do projeto de Lei 057/2021, encaminhado pelo Poder Executivo em regime de urgência. O documento, aprovado por unanimidade, autoriza a aprovação de projeto arquitetônico diferenciado, destinado à construção de Centro de Distribuição da empresa L.F. Silveira Comércio de Ferramentas LTDA. Como esta era a quinta segunda-feira do mês, não houve sessão ordinária com espaço para os vereadores se manifestarem livremente na tribuna. A próxima sessão ordinária será no dia 7 de junho, às 19h.

A Câmara de Vereadores de Morro Reuter também teve sessão extraordinária nesta segunda, para votação de três projetos encaminhados pelo Poder Executivo. O 029/2021 altera coeficiente do padrão de vencimento do cargo efetivo de contador e autoriza a prefeitura a contratar, por tempo determinado, um contador. O 030/2021 autoriza a contratação, em regime emergencial e por tempo determinado, de um motorista para a Secretaria de Obras. O 031/2021 autoriza a contratação, em regime emergencial e por tempo determinado, de um motorista para a Secretaria de Educação e Cultura. Os três projetos foram aprovados por unanimidade. O Poder Legislativo volta a ter sessão ordinária na próxima segunda-feira (7), às 19h.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela