Inter pega Olimpia na Libertadores e Grêmio encara LDU na Sul-Americana

01/06/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

Em sorteio realizado na tarde desta terça-feira (1º), o Inter conheceu o seu adversário nas oitavas de final da Libertadores: será o Olimpia, do Paraguai, que já foi seu rival na fase de grupos. A cerimônia, realizada na sede da Conmebol, no Paraguai, ainda definiu o chaveamento dos mata-matas até a decisão do torneio continental.

Na fase anterior, o Colorado venceu os paraguaios tanto no Beira-Rio, goleando por 6 a 1, como em Assunção, por 1 a 0. Como foi líder do Grupo B, o time de Miguel Ángel Ramírez terá a vantagem de decidir o confronto em Porto Alegre. As datas e horários das partidas ainda não foram anunciadas, mas o calendário prevê que elas serão realizadas entre 13 e 22 de julho. Se avançar às quartas de final, o Inter enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Defensa y Justicia.

Na Copa Sul-Americana, o adversário do Grêmio nas oitavas de final será a LDU, do Equador. As datas e horários dos jogos ainda não foram anunciados, mas devem ocorrer somente entre 13 e 22 de julho. Líder do Grupo H, com a melhor campanha entre todos os participantes da fase de grupos, o Tricolor terá a vantagem de decidir os duelos na Arena. Como previsto no regulamento da competição, o adversário disputou no primeiro semestre a Libertadores, tendo sido eliminado na fase de grupos do torneio. Os equatorianos caíram no Grupo G e terminaram em terceiro lugar, atrás de Flamengo e Vélez Sarsfield.

Caso avance às quartas de final, os comandados de Tiago Nunes terão pela frente o vencedor do confronto entre América de Cali e Athletico-PR. Na semifinal, o adversário pode ser quem passar entre os rivais uruguaios Nacional e Peñarol.




› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela