Hunsrück Grodziskie é Medalha de Ouro na ‘Libertadores da Cerveja’

01/07/2019
Cerveja dois-irmonense já recebeu três premiações

Cerveja dois-irmonense já recebeu três premiações

A Cervejaria Hunsrück, de Dois Irmãos, conquistou mais uma importante premiação neste fim de semana. Sua cerveja estilo Grodziskie recebeu medalha de ouro na South Beer Cup, realizada em Buenos Aires, na Argentina. A bebida foi premiada na categoria Specialty Beer / Smoke. A South Beer Cup é considerada a ‘Copa Libertadores da América da Cerveja’, reunindo cervejarias de vários países da América do Sul. 
A cerveja Grodziskie da Hunsrück já havia conquistado medalha de ouro no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), e no ano passado foi medalha de prata na edição da South Beer Cup realizada em Belém (PA). Grodziskie é um estilo histórico originário da Polônia. “É uma cerveja defumada, com teor alcoólico abaixo de três”, explica o diretor Miguel Engelmann, muito feliz com o resultado. “Cada vez mais estamos em busca de estilos diferentes, saindo da linha tradicional. Agora, por exemplo, estamos produzindo uma Stout, uma cerveja de inverno com maior teor alcoólico”, acrescenta. 
No próximo fim de semana, a Cervejaria Hunsrück marcará presença em mais dois grandes eventos no Estado: Fenac Festival Beer & Food, que acontece nos dias 6 e 7 de julho, na Fenac, em Novo Hamburgo; e Dia da IPA, que ocorre no dia 6, na Casa do Gaúcho, em Porto Alegre.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela