Ki Jóia Joalheria e Ótica informa que fechará sua loja por 14 dias

01/07/2020
Anúncio foi feito pelas redes sociais

Anúncio foi feito pelas redes sociais

A Ki Jóia Joalheria e Ótica, de Dois Irmãos, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (1º) para informar que fechará a loja por 14 dias. O motivo é que um dos membros da equipe testou positivo para Covid-19, assim todos ficarão em isolamento domiciliar por duas semanas. Leia a seguir o comunicado oficial na íntegra:


Comunicado oficial a todos os nossos clientes e parceiros!
Como já é do conhecimento de todos, a pandemia causada pelo coronavírus tem exigido medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos. Durante esse momento de pandemia, queremos reforçar nosso comprometimento com a saúde e bem-estar do nosso time, clientes e parceiros.
Por motivos de um de nossos integrantes ter testado positivo para a Covid-19, estaremos com a loja fechada e todos estarão em isolamento domiciliar por 14 dias. Lembrando, que a pessoa já estava afastada a alguns dias da loja, antes mesmo de fazer de fato o exame por questões de segurança. Assim, com toda a certeza em breve estaremos juntos novamente e temos também a certeza de que isso vai passar.
Importante: pedimos que seja priorizado o atendimento online, através das nossas mídias sociais, Whats (51 99525-4765), telefone (51 99525-4765) e e-mail (ki-joia@outlook.com). Contamos com a compreensão de todos!


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela