Morro Reuter lança concurso fotográfico em homenagem ao Dia do Colono

01/07/2020
(Divulgação / PMMR)

(Divulgação / PMMR)

Em razão da pandemia, neste ano não será possível realizar a festa em homenagem ao Dia do Colono, comemorado em 25 de julho. Para lembrar a data, Morro Reuter decidiu lançar o concurso fotográfico “Colono, com Orgulho!”. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura, Turismo e Desporto, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Morro Reuter. 
Para participar, basta enviar por e-mail fotos que retratam o dia a dia do colono, sua atividade, momentos especiais e aspectos peculiares. As melhores fotos serão postadas na página da prefeitura de Morro Reuter no Facebook e as três fotos que tiverem o maior número de curtidas receberão um prêmio surpresa. Para participar, é preciso ter mais de 16 anos e não é necessário ser morador de Morro Reuter, mas a foto precisa ter sido tirada no município. É permitida apenas uma foto por participante. 
A foto deve ser enviada, juntamente com a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, até o dia 16 de julho para o e-mail imprensamorroreuter@gmail.com. Podem ser enviadas fotos feitas com celulares ou máquinas fotográficas, com resolução mínima de 1 mega. 

 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela