Renovare Telecom: Uma história pautada no crescimento, inovação e qualidade

01/07/2021
Campanha Conexão do Bem ajuda entidades (Fotos: Divulgação)

Campanha Conexão do Bem ajuda entidades (Fotos: Divulgação)

Investimento constante na evolução dos serviços e atendimento, expansão da rede e qualidade da entrega final aos clientes. Este é o compromisso da Renovare Telecom, provedor de Internet com sede em Dois Irmãos e cobertura no Vale do Sinos, Vale do Caí e Grande Porto Alegre.

Fundada em outubro de 2010, a empresa atua em Internet 100% fibra óptica para clientes residenciais e empresariais, além de soluções em telefonia. Um negócio construído com base em muita dedicação e trabalho, tendo suas raízes na força de vontade de seus fundadores, que no início da década passada começaram a empresa instalando antenas e entregando conexão, na época ainda via rádio, de casa em casa. “De instalação em instalação, fomos crescendo até chegar à primeira loja, aos primeiros colaboradores, e de lá para cá nunca paramos de investir, sempre focando em um serviço de alta qualidade aos assinantes”, comenta Leonardo Arnold, sócio-fundador da Renovare. “Hoje, passados quase 11 anos desde a nossa fundação, vemos com muita satisfação o crescimento da empresa, que hoje tem uma estrutura de mais de 10 mil quilômetros de fibra óptica instalada, atendendo a milhares de clientes, além de gerar diversos empregos, tanto em nossa cidade-sede, quanto nos demais municípios onde atuamos”, completa Luís Lehnen, também sócio-fundador do provedor.

Uma expansão pela qual tanto Arnold, quanto Lehnen são unânimes em agradecer às equipes com as quais trabalham e às comunidades em que estão inseridos. Por conta disso, a Renovare também investe em ações focadas na contribuição para com a sociedade – caso da campanha Conexão do Bem, edição 2021, lançada há dois meses com o objetivo de arrecadar agasalhos e alimentos não perecíveis a serem doados para instituições de assistência e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Até o momento, a campanha que segue, já arrecadou mais de 2 toneladas de doações em alimentos não perecíveis e mais de 1.500 peças de agasalhos, que foram repassadas a entidades como os CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Ivoti e Picada Café, Banco de Alimentos, Paróquia e Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos, Lar de Idosos Sol Nascente, de Portão, Banco de Alimentos de Novo Hamburgo e Centro de Convivência Laís Poersch, de Feliz.

 

OUTRAS AÇÕES

Antes desta ação, a Renovare já realizou diversos outros projetos de cunho solidário, como campanhas do agasalho, doação de sangue, dia das crianças, além de patrocínios a diversos eventos culturais, e disponibilização de serviços de conexão a importantes instituições da região. “Fazemos isso com muito gosto. Trata-se da nossa comunidade, do ecossistema de que fazemos parte, e é muito importante, para nós, contribuir para o crescimento, desenvolvimento e bem-estar de tudo isso”, ressalta Lehnen. “São maneiras de entregarmos à sociedade retribuições além de uma conexão de alta qualidade”, acrescenta Arnold.

 

INVESTIMENTO

Em termos de investimento, a Renovare também mantém um foco constante na expansão geográfica, com foco em estar cada vez mais próxima de seus públicos, a fim de levar o melhor atendimento. Com este objetivo, abriu lojas recentemente em Morro Reuter, Picada Café, Lindolfo Collor, Ivoti e Presidente Lucena, que se somaram às já mantidas unidades de Dois Irmãos e Estância Velha. Em breve, uma nova loja será aberta também na Feliz.

Para quem quiser conhecer mais sobre a Renovare, a sede fica na Avenida 25 de julho, 375, em Dois Irmãos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. O atendimento por telefone é 24h, pelo (51) 3191.2001, o Whatsapp é o (51) 3191.2002. Redes Sociais: Instagram/Facebook/Linkedin: @renovaretelecom.


Sede da empresa fica na Av. 25 de Julho


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela