Beyoncé divulga capa do novo álbum, que será lançado em 29 de julho

01/07/2022
Fonte: Vogue

Fonte: Vogue

Beyoncé divulgou nesta quinta-feira (30) em seu Instagram a capa de seu sétimo e novo álbum, Renaissance, que irá lançar no dia 29 de julho. A revelação chega 9 dias depois do lançamento de “Break My Soul”, que faz parte do novo set de músicas.

Na capa do novo álbum, a Queen B está montada em um cavalo, à la Bianca Jagger no Studio 54. A imagem ajudou fãs a entenderem os motivos criativos por trás da capa da edição de julho 2022 da Vogue britânica, em que Bey também está em cima do animal. Para posar na capa do novo álbum, os stylists de Beyoncé Marni Senofonte e Vance Gamble escolheram um look futurista da marca de Los Angeles, Nusi Quero.

 

Nas redes sociais, a artista escreveu sobre o lançamento:

– Criar este álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que poucas outras coisas estavam se movendo. Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, se soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela