Secretaria de Educação prepara segundo semestre letivo em Morro Reuter

01/08/2019
Encontros iniciaram quarta e seguem até sexta

Encontros iniciaram quarta e seguem até sexta

A Secretaria de Educação e Cultura de Morro Reuter promoveu nesta quarta-feira (31) um encontro com profissionais do Núcleo de Atendimento Especializado (NAE), pedagogos e diretoras das escolas municipais, na Casa Feliz, em Picada São Paulo. O objetivo era fazer uma avaliação do primeiro semestre letivo e projetar o segundo, que começa na próxima segunda-feira (5).
A secretária de Educação, Juliana Zimmer, conta que no encontro foram tratados assuntos pontuais que envolvem as atividades dos pedagogos, e também se deu destaque ao próximo evento que envolverá todos os estudantes: 3ª Morro Reuter Científica, nos dias 16 e 17 de agosto. Dando seguimento à preparação para o segundo semestre, os professores de ensino fundamental da rede municipal participam nesta quinta (1º) e sexta-feira (2) de uma formação continuada. A atividade será na escola Tiradentes, em São José do Herval.


(Foto: Divulgação / PMMR)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela