Kerb de São Miguel terá quatro dias com programação em Dois Irmãos

01/09/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

A programação oficial do 192º Kerb de São Miguel foi divulgada na semana passada. Serão quatro dias com atrações especiais, respeitando os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus. Entre os destaques, está o Kerb itinerante nos bairros, que espalhará alegria pela cidade no final de semana dos dias 25 e 26 de setembro.

No dia 28, a atração fica por conta do Kerb Solidário, em benefício da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação de Voluntários do Hospital São José e Liga Feminina de Combate ao Câncer. Os cartões, que dão direito a um Frühstück com itens da culinária alemã, já estão à venda a R$ 30. O prato conta com linguiça, rosca, schmier, nata, rabanete, rocambole, pão de milho e cuca. Além disso, o Kerb Solidário contará com venda de chopp da Cervejaria Hunsrück. Cada entidade recebeu 500 cartões. A retirada do Frühstück, que será preparado pela Padaria Becker, ocorrerá em cada sede, a partir das 16h, no formato drive-thru, em razão da pandemia.

Fechando a programação, no dia 29 de setembro, dia do padroeiro São Miguel, ocorrem as tradicionais celebrações religiosas. Além disso, haverá uma live com a banda La Montanara na parte da tarde e inauguração do Monumento a São Miguel no início da noite.

 

25 de setembro (sábado)

15h- Kerb itinerante nos bairros

Banda Baila Baila / Herta / Distribuição de spritzbier

 

26 de setembro (domingo)

15h- Kerb itinerante nos bairros

Banda 0800 / Herta / Coral Cantares / Distribuição de spritzbier

 

28 de setembro (terça-feira)

16h às 19h- Kerb Solidário – Früshtück das entidades

(APAE, Associação dos Voluntários do Hospital, Liga Feminina)

 

29 de setembro (quarta-feira)

6h- Alvorada festiva

9h- Cultos e Missa – Igrejas Evangélica, Luterana e Católica

10h- Procissão religiosa – Igrejas Evangélica e Luterana com bandinha típica

14h30- Live – La Montanara

19h- Inauguração do Monumento a São Miguel


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela