Imaculada recebe comunidade com atividades especiais no sábado

01/10/2019
Objetivo é apresentar o espaço da escola

Objetivo é apresentar o espaço da escola

Acontece nestes sábado, dia 5 de outubro, o “Dia da Família”, no Colégio Imaculada Conceição, em Dois Irmãos. Aberto a toda a comunidade, o objetivo é apresentar o espaço da escola aos moradores da cidade e municípios vizinhos, assim como seus colaboradores. 
O evento inicia às 8h30, quando os visitantes serão recepcionados pela Banda Marcial do colégio. Já às 9h acontece bate-papo com o professor Fernando Tepasse, que é educador, palestrante e especialista emocional. Ele abordará o tema “Como se conectar e viver em harmonia”. 
Além do bate-papo, a manhã contará com apresentações e intervenções de alunos, atividades artísticas, literárias e lúdicas; esporte, cultura maker e inovação e Flashmob. No mesmo espaço haverá cantina, Popcorn Truck e chimarródromo. A escola sugere levar cadeira e o kit piquenique/ chimarrão.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela