Biblioteca Pública de Dois Irmãos completou 47 anos de história

01/11/2019
Comemoração aconteceu na quarta-feira

Comemoração aconteceu na quarta-feira

A Biblioteca Pública Municipal Professor Paulo Arandt, de Dois Irmãos, completou 47 anos nesta quarta-feira (30). Para celebrar a data, o espaço contou com uma série de atividades ao longo do dia. Pela manhã, foi realizado um café literário. Na parte da tarde, a programação teve uma apresentação da Orquestra Caxias Ensemble, o ‘parabéns oficial’, Hora do Conto e o lançamento e sessão de autógrafos do livro: “Tatá, a menina que nasceu para brilhar”, da escritora Kênia Colares, história inspirada na vida da prefeita Tânia da Silva.
O evento contou com a participação da prefeita, da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Denise Maldaner, da chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, da bibliotecária e coordenadora da Biblioteca Pública, Andréa Calini, além de professores e alunos das escolas do município e a comunidade em geral. “Tenho boas recordações da biblioteca, espaço onde frequentava muito na minha infância e adolescência para fazer as minhas tarefas da escola e lia muitos livros”, comentou a prefeita. A programação festiva seguiu nesta quinta-feira (31) com o troca-troca de livros.


(Fotos: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela