Bola Pro Alto Futevôlei entrega doação aos Voluntários do Hospital São José

01/11/2021
Doações foram entregues quinta-feira (28) no Pé na Areia Beach Sports

Doações foram entregues quinta-feira (28) no Pé na Areia Beach Sports

Na última quinta-feira (28), os sócios João Felipe Kunz e Gabriel Marques, da Bola Pro Alto Futevôlei Academy, entregaram à Associação dos Voluntários do Hospital São José de Dois Irmãos, R$ 750 e mais 30kg de alimentos não-perecíveis, arrecadados na ação social promovida durante o 2° Torneio Interno da escola, realizado no dia 24 de outubro, no Pé na Areia Beach Sports.

Agradecendo a todos que vêm incentivando as atividades da escola, João Felipe e Gabriel destacaram que a doação é, também, uma maneira de retribuir à comunidade que prestigiou o evento no último dia 24. Presidente da Associação dos Voluntários, Neusa Meurer Hansen agradeceu a doação. “São nossos parceiros, sempre se lembram de nós”, disse ela, destacando o orgulho ao ver jovens apoiando a causa do grupo. “Isso nos motiva a continuar nosso trabalho”, completou.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela