Matrículas na rede municipal de Dois Irmãos começaram nesta terça

01/12/2020
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

A Secretaria de Educação de Dois Irmãos abriu nesta terça-feira (1º) o prazo de matrículas de alunos novos na rede municipal para 2021. Os interessados devem procurar a escola mais próxima de sua casa, em horário estabelecido pelas unidades. O edital completo pode ser conferido no site www.doisirmaos.rs.gov.br.

Para o ingresso na Educação Infantil, pré-escola, a criança deverá ter 4 anos completos até o dia 31 de março do ano em que ocorrer a matrícula. Para o ingresso no primeiro ano do Ensino Fundamental, a criança deverá ter 6 anos completos até o dia 31 de março do ano em que ocorrer a matrícula. O prazo encerra no dia 8.

 

DOCUMENTAÇÃO

– Ensino Fundamental: cópia do comprovante de residência em Dois Irmãos; cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade; uma foto; cópia da carteira de vacinação atualizada; atestado de escolaridade/frequência (também das crianças que vêm da Educação Infantil, considerando a obrigatoriedade da matrícula dos 5 anos, a partir de 2016; cópia do CPF e/ou RG do responsável.

– Educação de Jovens e Adultos: comprovante de trabalho (Atestado ou Carteira de Trabalho); cópia do comprovante de residência em Dois Irmãos; cópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade; uma foto; atestado de escolaridade/frequência; cópia do CPF e/ou RG do aluno ou do responsável.

– Educação Infantil: cópia da certidão de nascimento; cópia do comprovante de residência em Dois Irmãos; cópia da carteira de vacinação atualizada; cópia do CPF e/ou RG do responsável e uma foto. Para a matrícula de crianças de 5 anos, atestado de escolaridade/frequência, considerando a obrigatoriedade da matrícula dos 4 anos, a partir de 2016.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela