Professora Sheila atribui sua eleição à trajetória de 20 anos na educação

01/12/2020
Ela recebeu 517 votos

Ela recebeu 517 votos

A professora Sheila da Silva, 44 anos, foi eleita vereadora pelo PT com 517 votos. Entrou pelo quociente eleitoral, pois na votação ficou atrás de Paulinho Gehrke (PP), com 599, e Léo Büttebender (PSB), com 593. Graduada em Letras pela Unisinos, atua na rede municipal de ensino e é casada com Maurício Klein, ex-secretário de Educação.

Sheila é natural de Dois Irmãos e disputou sua primeira eleição. “Minha vitória nas urnas eu atribuo à minha trajetória de 20 anos em escolas das redes municipal e estadual do nosso município. Aqueles que conheceram minha pessoa e meu trabalho, de alguma forma, sabem da ética, do compromisso profissional e rigor pelo qual sempre primei tanto na gestão de sala de aula, como na gestão de escola, nas experiências que tive como vice-diretora e diretora”, destaca ela, que pretende focar sua atuação na defesa em favor do serviço público de excelência, especialmente dos melhores sistemas de ensino e saúde.

 

Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela