Renato é homenageado pelo Grêmio ao se tornar técnico com mais jogos no clube

01/12/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

Renato Portaluppi foi homenageado pelo Grêmio nesta segunda-feira (30) antes do jogo contra o Goiás, pela sexta rodada do Brasileirão, ao se tornar o técnico com mais jogos à frente do clube – agora são 384.

A celebração ocorreu no gramado da Arena, uma hora antes da partida. Renato foi chamado pela direção ao gramado, onde assistiu a um vídeo produzido pelo clube. O técnico também recebeu uma placa, uma camisa com o número 384 e abraços da comitiva gremista. Renato superou a marca de outro técnico histórico do Grêmio, Oswaldo Rolla, o Foguinho, com 383 jogos no comando. A partida desta segunda foi justamente contra o Goiás, adversário que abriu a contagem, em 2010, na sua primeira passagem como treinador.

 

Técnicos com mais jogos pelo Grêmio:

Renato Portaluppi: 384 jogos

Oswaldo Rolla: 383 jogos

Felipão: 364 jogos

Telêmaco Frazão de Lima: 334 jogos

Carlos Froner: 320 jogos


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela