Sábado tem primeira campanha de doação de sangue em 2020

02/01/2020
Vagas já foram preenchidas

Vagas já foram preenchidas

A primeira ação da Campanha de Doação de Sangue de Dois Irmãos em 2020 acontece no próximo sábado (4), com destino ao Hospital Conceição, em Porto Alegre, para ajudar o dois-irmonense, Ronan Pessi da Silva, 29 anos. “Ronan é doador de sangue. Fazia tempo que ele não doava e foi doar antes do Natal. Para sua surpresa, foi diagnosticado com leucemia. Por isso, precisa fazer transfusão urgente”, explica Sérgio Kroetz, chefe do Departamento de Desporto, que comanda a ação.
A saída do ônibus disponibilizado pela prefeitura será às 6h, em frente à Sociedade Santa Cecília, a Administração Municipal de Dois Irmãos. São 33 vagas e todas já foram preenchidas. “Não tem mais lugar no ônibus disponibilizado pela administração municipal. Nossa comunidade é muito unida quando se trata de solidariedade”, diz Sérgio. A segunda campanha do ano ocorre no dia 11 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99500-2719, com o próprio chefe do Departamento de Desporto.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

O tempo: O consolo da vida

O tempo: O consolo da vida

Alan Caldas   03/07/2020

Revisão de valores

Revisão de valores

Coluna da Fé   03/07/2020

Costela na pressão

Costela na pressão

Gastronomia   01/07/2020

FOTOS DO DIA

Acho que eu vi um passarinho... (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela