Grêmio lança uniformes de treino e viagem para a temporada 2021

02/02/2021
Leonardo Gomes e Alisson são modelos nos novos uniformes de treino (Fonte: ge)

Leonardo Gomes e Alisson são modelos nos novos uniformes de treino (Fonte: ge)

O Grêmio lançou nesta segunda-feira, os seus novos uniformes de treino e de viagem para a temporada de 2021. As peças já estão disponíveis para venda no site oficial do clube, a preços que variam de R$ 159,90 a R$ 349,90.

De acordo com nota divulgada no site do Grêmio, o lançamento nesta segunda ainda não está completo. Demais peças serão divulgadas nas próximas semanas. O novo uniforme para a temporada está previsto para ser lançado no fim de abril. Uma das novidades é a jaqueta e a camisa para aquecimento antes dos jogos, com um design relembrando a década de 1990, com listras nas cores preto, azul e azul celeste.

Há dois modelos para as camisas de concentração e as de viagem, um com um tom celeste e outra com tom preto. Assim como há duas camisas para treino, com uma listra na faixa do peito: uma é celeste com listra branca, a outra azul forte com faixa amarela.


Kannemann veste novo uniforme de viagem do Grêmio para a temporada 2021


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela