Projeto Esporte e Saúde na Melhor Idade começa nesta terça

02/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

As atividades do Projeto Esporte e Saúde na Melhor Idade começam nesta terça-feira (3), a partir das 15h, no Clube União. Na oportunidade, haverá ginástica, recreação, alongamento e jogos de câmbio, sempre nas terças e nas quintas. No Ginásio Santa Cecília, as atividades acontecem nas quartas-feiras, com jogos de câmbio das 8h30 às 10h.
Neste ano, o projeto também terá jogos de câmbio no Centro de Convivência localizado no bairro Primavera. “As atividades iniciarão no dia 13 de março, das 15h às 16h30”, diz o professor Astério Mombach, do Departamento de Desporto. Interessados em participar do Projeto Esporte e Saúde na Melhor Idade devem comparecer nos dias determinados com roupas apropriadas para a prática de exercícios físicos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8838.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela