Projeto Hidroginástica de Dois Irmãos abre inscrições na quinta

02/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

As inscrições para o Projeto Hidroginástica de Dois Irmãos acontecem nos dias 5 e 10 de março, nas dependências do ginásio da AECB União, das 13h30 às 16h30, e no dia 11 de março, no Ginásio Santa Cecília, das 8h30 às 11h. Os interessados acima de 55 anos devem comparecer com documento de identificação e comprovante de endereço.
De acordo com a Secretaria de Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente, serão oferecidas 270 vagas, sendo 250 vagas para pessoas idosas, que passarão por uma avaliação antes de iniciarem as atividades, e 20 reservadas a pessoas com prescrição médica – estas podem comparecer com prescrição e solicitação médica para atividade de hidroginástica preventiva, ou seja, que não exija fisioterapia aquática,  até dia 13 de março na Secretaria de Saúde. 
As aulas acontecem nas academias N’Ativa e Vidativa, e estão previstas para iniciar em 1º de abril. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8838 ou através do e-mail desporto@doisirmaos.rs.gov.br.


Leia mais na edição impressa desta segunda-feira (2).


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela