Obras de capeamento asfáltico beneficiam 12 ruas em Dois Irmãos

02/03/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos deu início a uma série de pavimentações com capeamento asfáltico. As obras fazem parte do Projeto de Mobilidade Urbana do Plano de Governo da Administração Municipal, que compreende o asfaltamento de 12 ruas, totalizando 20.338,97 metros quadrados. O investimento previsto é de R$ 2.123.662,78 e compreende as seguintes vias: Rua da Figueira, Urbano Schaumloeffel, Ricardo Sprinz, Balduíno Sander, Portão, Gramado, Guamirim, Santa Clara, Catharina Rausch, Aloysio Maldaner, Pau Brasil e Felipe Anschau.

Na última semana, o prefeito Jerri Meneghetti, o vice-prefeito Juarez Stein, o secretário de Planejamento e Sustentabilidade, João Jordan da Silva, e o engenheiro Telmo Angelo Mate Panta estiveram acompanhando o trabalho na Rua da Figueira.

– São grandes obras que vão beneficiar milhares de famílias que utilizam as vias para se deslocar diariamente para as suas residências, trabalho e escolas – comentou Jerri.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela