Quarta-feira de Cinzas com celebrações religiosas em Dois Irmãos

02/03/2022
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

A Paróquia São Miguel de Dois Irmãos terá celebrações nesta Quarta-feira de Cinzas, que marca o início da Quaresma. A Igreja Matriz terá missas com imposição das Cinzas às 16h e às 19h30. Também às 19h30 haverá missas nos bairros Bela Vista, Moinho Velho, Travessão BR-116 e Vale Verde, além de Celebração da Palavra nos bairros Navegantes, Portal da Serra, Primavera, São João, São Miguel e Vale Direito.

A data também marca a abertura da Campanha da Fraternidade, organizada pela CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil. Em 2022, o tema é “Fraternidade e Educação” e o lema, “Fala com sabedoria, ensina com amor”. A proposta da CF deste ano é promover um diálogo sobre a realidade educativa no Brasil, à luz da fé cristã, propondo caminhos em favor do humanismo integral e solidário.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela