Quatro postes derrubados no bairro Moinho Velho

02/04/2019
Postes caídos

Postes caídos

Na manhã desta terça-feira (2), na Rua Érico Veríssimo, próximo à escola municipal 29 de Setembro, uma carreta que manobrava para realizar um descarregamento de placas MDP, numa indústria do bairro Moinho Velho, bateu em um poste de madeira, ocasionando a queda de outros três e a suspensão de mais dois pelos fios. Todos os postes eram de madeira e não conduziam energia elétrica, serviam apenas para o fornecimento de serviços de telefonia e internet pela empresa Oi. 
Segundo a empresa destinatária do material transportado, o acidente não foi causado pela altura do carregamento, mas pela colisão, que fez com que o poste na esquina das ruas Érico Veríssimo e Machado de Assis caísse, fazendo com que outros postes da Rua Érico Veríssimo ficassem desestabilizados e caíssem também. O secretário de Serviços Urbanos, Dirceu Fleck, esteve no local para fazer o isolamento da rua. Ele informou que a companhia telefônica Oi foi contatada para realizar o conserto e a substituição dos postes danificados. Até o final da manhã não havia perspectiva de quanto tempo seria necessário para o conserto. 
Serviços de telefonia e internet ficaram prejudicados. Todos os postes caíram em direção à rua ou em paralelo às calçadas, e não causaram nenhum dano substancial aos moradores.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela