Dia do Trabalhador é destaque no primeiro final de semana da Fest Feira

02/05/2022
(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

(Fotos: Octacílio Freitas Dias)

Apesar do tempo instável, o primeiro final de semana da Fest Feira 2022 foi de bom público no Complexo Esportivo Municipal. Um dos destaques foi a programação especial em homenagem ao Dia do Trabalhador, no domingo (1º), que contou com serviços gratuitos na área de saúde e bem-estar, além de rústica e shows musicais.

A Fest Feira iniciou na sexta-feira (29) e teve sua abertura oficial na manhã de sábado (30), com a participação de autoridades locais e da região. O prefeito Jerri Meneghetti destacou a importância do evento e das empresas para o desenvolvimento de Dois Irmãos.

– Nós todos, individualmente, contribuímos com a sociedade, participamos com a geração de impostos, de riquezas, de renda e com o retorno de serviços através do poder público. Mas quem tem capacidade de transformar um município, transformar uma comunidade são os empreendimentos, são as empresas, porque além da contribuição que dão para o poder público, elas dão emprego para as pessoas. Com isso eu quero dizer que a nossa administração está ao lado dos empreendedores, porque o município só consegue atingir a prosperidade se tem empresas bem consolidadas e empreendimentos de sucesso como nós temos aqui – declarou ele, na abertura.

Por fim, Jerri reafirmou a força da economia local e seu exemplo para o Rio Grande do Sul.

– Em Dois Irmãos, felizmente nós temos um dos maiores PIB per capita do Estado, inclusive maior do que muitos municípios renomados e famosos pela sua arrecadação. Isso é porque nós temos empreendedores bem estabelecidos e trabalhadores que deixam o seu suor e a sua dedicação todos os dias para continuar gerando riqueza no município – concluiu o prefeito.

A programação da Fest Feira segue no próximo final de semana (ver ao lado), com entrada franca na sexta-feira (6). No sábado (7) e domingo (8), a entrada é franca até as 12h e após custa 10 reais.

 

6 de maio (sexta-feira)

– Palco Principal

19h- Banda Berlin

20h30 San Marino

 

7 de maio (sábado)

– Palco Principal

14h- Leonardo e Adriano

16h- Baila Baila

18h30- Rainha Musical

20h30- Passarela

– Palco Secundário

16h- Samuka Channel

 

8 de maio (domingo)

– Palco Principal

14h- Banda Tri Legal

16h- Barbarela

18h- Banda Fritz 4

20h- Kauan Furacão

– Palco Secundário

16h- Mauricio Silveira


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela