Alunos da Affonso Wolf devem entregar as tarefas para serem validadas

02/06/2020
Vice-diretora Shirlei reforça período de entregas, que é de 4 a 8 de junho

Vice-diretora Shirlei reforça período de entregas, que é de 4 a 8 de junho

Com aulas presenciais suspensas desde o dia 19 de março, alunos da escola estadual técnica Affonso Wolf, do bairro Vale Verde, em Dois Irmãos, encerraram o primeiro período de atividades realizadas à distância no dia 30 de abril. Agora, para que elas sejam validadas pelos professores, devem ser entregues entre os dias 4 e 8 de junho. 
De acordo com a vice-diretora Shirlei Wagner Loeser, a escola sugere que as tarefas sejam encaminhadas de forma online. “Pedimos que essas atividades sejam entregues, preferencialmente, de forma digitalizada, através de fotos ou da digitalização das atividades realizadas nos cadernos, ou em trabalhos”, destacou a educadora em vídeo publicado na última segunda-feira, dia 1º. Segundo Shirlei, os contatos dos professores podem ser acessados no próprio Classroom. Alguns também já disponibilizaram o seu WhatsApp. Já os alunos que não puderem encaminhar as atividades online, devem entregá-las presencialmente, em um saquinho ou sacolinha, identificado com nome, turma e professor, na guarita da escola.
Segundo Shirlei, a validação destas entregas ocorrerá ao longo da primeira quinzena de junho, período no qual os professores também estarão atuando no planejamento e recebendo formação continuada para a próxima etapa de ensino remoto. Lembrando que a escola também está atendendo em horários pré-estabelecidos, para suprir as demandas da comunidade escolar. Pela manhã é das 8h30 às 11h30, à tarde das 13h às 16h e no período vespertino das 16h às 19h.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela