Concurso de desenho para crianças está com inscrições abertas

02/06/2020
Prazo encerra no dia 1º de julho

Prazo encerra no dia 1º de julho

A Secretaria de Educação e o Departamento de Cultura de Dois Irmãos, com o apoio da Cooperativa Sicredi, abriram inscrições para o concurso de desenho “Se puder, fique em casa”. A iniciativa tem como objetivo selecionar desenhos que retratam palavras como família, amor, alegria, esperança e união. O concurso é voltado para crianças de 5 a 12 anos que comprovem residência em Dois Irmãos, através da ficha de inscrição preenchida pelo responsável. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 1º de julho.
Cada participante pode inscrever um desenho. As fichas preenchidas bem como o arquivo da foto do desenho em alta resolução e a autorização de uso de imagem assinada devem ser enviadas para o e-mail cultura@doisirmaos.rs.gov.br ou pelo Whatsapp (51) 99709-3637, até o término das inscrições. “A ideia dos concursos é incentivar o movimento artístico em casa e aproveitar o tempo para deixar florir a sensibilidade criativa, mesmo nesse momento tão difícil para todos”, destaca Thaís Backes, chefe do Departamento de Cultura. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8834.
Uma comissão julgadora selecionará 10 desenhos para votação popular na página da prefeitura no Facebook. As três fotos mais curtidas serão premiadas. O resultado final será divulgado no dia 24 de julho. O 1º lugar ganhará uma caixa de som e uma garrafa, o 2º lugar receberá um fone de ouvido e uma garrafa e o 3º lugar será presenteado com uma mochila e uma garrafa.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela