Vítimas de atropelamento seguem internadas no HPS Canoas

02/06/2021
Acidente ocorreu no último domingo

Acidente ocorreu no último domingo

As duas mulheres atropeladas por um Hyundai HB20 vermelho, no domingo (30), em Dois Irmãos, seguem internadas no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.

Uma das vítimas foi a professora de Educação Física Márcia Adriana Brandt de Souza, de 47 anos, que sofreu ferimentos na mão, no braço e teve corte na cabeça. De acordo com o esposo, Sérgio de Souza, na tarde desta terça-feira (1) ela estava internada na Ala Verde da casa de saúde, aguardando a realização de novos exames. A segunda vítima é Josiane Maier Tavares, de 27 anos. Segundo informações do esposo, Marcos Andre Steffens Schutz, ela fraturou o maxilar em quatro lugares e também fraturou uma costela. Ele informou que Josiane passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira (2).

Sobre o cão que também foi atingido no acidente, Sérgio contou que ele pertence ao casal e caminhava com Márcia no momento do atropelamento. O cão, chamado Jack, foi atendido em uma clínica veterinária e já está em casa.

 

O acidente

O atropelamento ocorreu por volta das 14h30 de domingo, na rua Canoas, no bairro União. De acordo com a Brigada Militar, o HB20 vermelho, com placas de Santa Catarina, seguia pela via no sentido centro-bairro, quando perdeu o controle e invadiu a calçada, atingindo as pedestres. Além de atropelar as vítimas, o veículo, que era conduzido por um jovem de 18 anos, colidiu contra um Volkswagen Polo estacionado e atingiu a cerca e o muro de duas residências. Segundo a polícia, o jovem alegou não precisar de atendimento médico. Ele foi submetido ao teste do etilômetro logo após o fato e o resultado foi zero. Ele não é habilitado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela