Palco Móvel passa por manutenção

02/07/2019
Telhado precisou de reparos

Telhado precisou de reparos

O trânsito na Av. São Miguel, nas proximidades do Palco Móvel, esteve fechado para veículos durante boa parte desta terça-feira (2). O local passou por manutenção no telhado, após a queda de algumas telhas com a ventania registrada no último dia 25. O serviço estava previsto para a última sexta-feira (28), mas acabou transferida em razão do mau tempo. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, a manutenção seria concluída ainda hoje.
Inédito no Rio Grande do Sul, o Palco Móvel foi inaugurado em dezembro de 2001. Com 70m² de área, possui estrutura de ferro e funciona com sistema de elevação moto-redutor. A plataforma fica suspensa num vão de aproximadamente cinco metros de altura, permitindo o trânsito de automóveis. Quando usada para apresentações artísticas e culturais, fica a 1,20m do chão.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela