Prefeito em exercício tem audiência com comandante geral da BM

02/07/2019
Reunião aconteceu em Porto Alegre nesta segunda

Reunião aconteceu em Porto Alegre nesta segunda

O prefeito em exercício de Dois Irmãos, Jerri Meneghetti, e o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, estiveram reunidos com o comandante geral da Brigada Militar no Rio Grande do Sul, Coronel Mário Yukio Ikeda, na manhã desta segunda-feira (1º), em Porto Alegre (foto). A audiência teve como objetivo solicitar mais investimento na segurança pública local, principalmente com o aumento do efetivo da Brigada Militar.
Segundo Jerri, o município tem prestado apoio e investimentos na área de segurança, como melhorias na iluminação pública e repasse anual de R$ 480 mil ao Conselho Comunitário Pró-Segurança de Dois Irmãos (CONSEPRO), que tem efetuado aquisição de viaturas e aprimorado o projeto de videomonitoramento. Na quinta-feira (4), uma nova reunião está marcada com a chefe de gabinete do vice-governador e secretário de Segurança Pública do Estado, delegada Flávia Frey, para manifestar a preocupação do município e solicitar mais efetivo.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • Anúncio Jornal

COLUNAS

Meio século de esperança

Meio século de esperança

Alan Caldas   19/07/2019

Com o tempo você . . .

Com o tempo você . . .

Alan Caldas   12/07/2019

Na certeza, duvide

Na certeza, duvide

Pitter Ellwanger   12/07/2019

FOTOS DO DIA

ERA UMA VEZ – Se esse Fusca falasse, o que ele diria? (Octacílio Freitas Dias)

  • JDI classificados
  • JDI assinatura

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela