Primavera promove 2º Mostra de Trabalhos Pedagógicos e Científicos

02/07/2019
Atividade será no próximo sábado

Atividade será no próximo sábado

A escola municipal Primavera, do bairro Primavera, realizará sua 2º Mostra de Trabalhos Pedagógicos e Científicos no próximo sábado (6), das 8h30 às 11h, com visitação aberta ao público. Serão cerca de 70 trabalhos apresentados pelos alunos da educação infantil, anos iniciais e finais do ensino fundamental. 
Segundo a vice-diretora Denise Arend, todos os estudantes da escola estarão envolvidos nas atividades. “Cerca de 550 alunos irão participar. A Mostra de Trabalhos é importante para que eles possam buscar informações em fontes diferentes. Por meio da pesquisa, os estudantes podem buscar soluções para as suas realidades”, comenta. Os projetos vêm sendo trabalhados há dois meses. “Os assuntos são variados e partiu do interesse deles. É uma forma de interagir e compartilhar os conhecimentos adquiridos”, conclui Denise.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela