Vereador pede providências na calçada em frente ao hospital

02/07/2019
Léo Büttenbender (PSB)

Léo Büttenbender (PSB)

O vereador Léo Büttenbender (PSB) apresentou nesta segunda-feira (1º) o pedido de providências 70/2019, solicitando que seja trocado o piso da calçada em frente ao Hospital São José (Centro) por um piso antiderrapante, além da retirada do degrau na entrada do prédio. 
Na justificativa, ele afirma que diversas partes do piso estão soltas, dificultando a locomoção de pedestres e pacientes. “Dias atrás, um senhor que usa andador foi se consultar no hospital e teve uma queda ali na frente. Ele chegou a dizer que é uma ‘calçada criminosa’”, contou Léo. “Com relação à retirada do degrau, tal medida permitirá melhor acesso ao hospital, mesmo que já haja uma rampa, mas ela é íngreme, não permitindo um fácil acesso principalmente aos cadeirantes”, concluiu.


(Foto: Arquivo JDI)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela