Campanha “Olhe para o lado” reverte doações para três cidades

02/07/2020
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Realizada pela Hahn - Óptica e Joalheria e apoiada pelos clientes, a campanha “Olhe para o lado”, arrecadou doações para as Secretarias da Saúde dos três municípios onde a Hahn atua: Dois Irmãos, Morro Reuter e Estância Velha. As doações foram entregues na última segunda-feira, dia 29 de junho. 
Na ação, que durou um mês, os clientes doavam 1kg de alimento não perecível, produtos de higiene e óculos de grau e ganhavam descontos de até 25% em suas compras. Ou seja, além da oportunidade de ajudar outras pessoas, ainda tinha vantagens. “Achamos justo retribuir quem ajuda o próximo, por isso criamos esse desconto de até 25% off para quem fazia a doação”, destacou a equipe da Hahn. “Agradecemos a todos que contribuíram para essa campanha. Com certeza esse gesto de solidariedade deixará muitas famílias felizes”, completou.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Assumir a responsabilidade que compete

Assumir a responsabilidade que compete

Coluna da Fé   06/08/2020

Devagar mas sempre

Devagar mas sempre

Coluna da Fé   06/08/2020

Condição irrecusável

Condição irrecusável

Coluna da Fé   04/08/2020

FOTOS DO DIA

Lua cheia de graça (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BOLETIM CORONAVÍRUS
06/08/2020SAÚDE
BOLETIM CORONAVÍRUS
Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela