Motorista fica preso nas ferragens em acidente na BR-116

02/08/2019
Vítima foi socorrida por bombeiros e SAMU

Vítima foi socorrida por bombeiros e SAMU

Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno de Porto Alegre e um Chevrolet Corsa de Dois Irmãos foi registrado por volta das 22h da última quinta-feira, dia 1º de agosto, na BR-116, próximo da divisa de Dois Irmãos com Morro Reuter.

O motorista do Uno ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU ao Posto 24H, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo depois, foi transferido ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas. As outras duas ocupantes do carro- uma mulher e uma criança, felizmente não sofreram ferimentos, assim como o condutor do Corsa.

Estava chovendo no momento do acidente. O trânsito ficou lento no local e foi controlado pela Brigada Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Leopoldo. As causas da colisão ainda não foram confirmadas. Há a suspeita do envolvimento de mais um veículo no acidente.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela