Primeira ação da campanha doação de sangue será no dia 10

02/08/2019
Ainda restam alguns lugares disponíveis

Ainda restam alguns lugares disponíveis

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos disponibilizará um ônibus com destino a Santa Casa, em Porto Alegre, para a comunidade participar da campanha mensal de doação de sangue. A primeira ação do projeto denominado de “Esporte é vida” acontece no próximo dia 10 de agosto (sábado). Estão sendo disponibilizadas 33 vagas no transporte, oferecido gratuitamente para as pessoas interessadas em participar das atividades. A saída está prevista para acontecer às 6h30 em frente à Sociedade Santa Cecília, e a volta deve ocorrer perto do meio-dia.
O chefe do Departamento do Desporto, Sérgio Kroetz, ressalta a importância da iniciativa. “Qualquer pessoa de 16 a 69 anos pode participar. Ainda temos alguns lugares disponíveis. Até o momento, 23 pessoas já confirmaram participação na ação”, destacou. A ação conta com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Assistência Social e Meio Ambiente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8839.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela