Inscrições para exames supletivos podem ser feitas até dia 19

02/09/2019
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Secretaria de Educação de Dois Irmãos está com inscrições abertas para a realização dos Exames Supletivos do Ensino Fundamental. Os interessados devem procurar as escolas municipais de ensino fundamental, credenciadas e autorizadas, até o próximo dia 19. As unidades credenciadas são: Paulo Arandt (São João), Arno Nienow (Navegantes), Matheus Grimm (Portal da Serra), Carlos Rausch (Vale Direito), 29 de Setembro (Moinho Velho), Primavera (Primavera), Albano Hansen (Travessão), e Felippe Wendling (Bela Vista). A taxa de inscrição é R$ 15,00, para auxiliar no custeio da impressão das provas, e deve ser paga no ato da inscrição. Podem se inscrever nos exames supletivos jovens e adultos residentes em Dois Irmãos, maiores de 15 anos (completos até a data da primeira prova). Os interessados menores de 18 anos devem vir acompanhados dos pais ou responsáveis.
Na sexta-feira (30), a prefeita Tânia da Silva e a secretária de Educação, Denise Maldaner, estiveram reunidas com Bruna Immig, Dirce Maria Sauzen, Ivana Soligo Collet e Karina Rossa, integrantes da Comissão Organizadora de Acompanhamento dos Exames, para definir detalhes do processo. Também fazem parte da comissão Vilson Francisco Selch e Carolina Preusler. Segundo a prefeita, trata-se de uma ótima oportunidade para quem não teve acesso à escola ou nela não pôde permanecer até a conclusão do ensino fundamental, além de ser uma meta do Plano Municipal de Educação. As provas ocorrerão nos dias 11, 12 e 13 de novembro, das 18h30 às 22h. Mais informações no edital disponível no site da prefeitura, pelo telefone (51) 3564-8830 ou através do e-mail semec10@doisirmaos.rs.gov.br.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela