Instabilidade marca os próximos dias no Rio Grande do Sul

02/09/2020
(Foto: Octacílio Freitas Dias)

(Foto: Octacílio Freitas Dias)

Um ciclone extratropical se forma no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira (2). A previsão é de chuva intensa na metade sul do Estado. O frio, por outro lado, deu uma trégua no começo do dia: a temperatura mais baixa da madrugada foi registrada em Cambará do Sul: 10,4°C.
Nas regiões Norte e Noroeste, o sol apareceu, mas o tempo vira com a chegada da chuva na parte da noite. Na quinta-feira (3), a chuva deve se intensificar nessa área. Na Região Metropolitana, no Litoral Norte e na Serra são esperadas pancadas moderadas e raios, além de vento que pode chegar a 70 km/h. No restante do território gaúcho, ainda chove pela manhã, mas o tempo volta a ficar firme a partir da tarde. 
Para Dois Irmãos, a previsão é de um dia chuvoso, com temperaturas entre 12°C e 17°C. Na sexta (4), o sol reaparece entre nuvens, com períodos de nublado e chance de chuva a qualquer hora. A mínima será de 11°C e a máxima não passa de 15°C.



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela