Artistas e espaços culturais podem se cadastrar para receber benefício

02/10/2020
(Divulgação / PMDI)

(Divulgação / PMDI)

A prefeitura de Dois Irmãos divulgou os meios de cadastro para artistas e espaços culturais interessados em receberem recursos da Lei Aldir Blanc. Os trabalhadores da cultura devem se cadastrar através desse link https://doisirmaos.atende.net/#!/tipo/pagina/valor/102. Já os espaços culturais devem se cadastrar através do link https://cultura.rs.gov.br/cadastro-espacos-culturais. O município receberá o valor total de R$ 249.427,53 e já publicou sua regulamentação municipal através do decreto nº 3.879/2020.
O recurso servirá de subsídio mensal para manutenção de espaços artísticos e culturais, microempresas e pequenas empresas culturais, cooperativas, instituição e organizações culturais comunitárias que tiveram as suas atividades interrompidas por força das medidas de isolamento social, e lançamento de editais para selecionar projetos da área cultural.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela