Fim de semana tem previsão de tempo instável no Rio Grande do Sul

02/10/2020
Guarda-chuva continua sendo indispensável

Guarda-chuva continua sendo indispensável

A sexta-feira (2) foi mais um dia de tempo instável no Rio Grande do Sul, com temporais em algumas regiões. De acordo com a Somar Meteorologia, desde as primeiras horas da madrugada havia condições para chuva na Campanha e nas regiões Central e Sul. No entanto, ao longo do dia, as precipitações se espalharam para as demais áreas. As temperaturas seguiram elevadas em alguns municípios. 
No sábado (3), a tendência é de que a instabilidade continue, com possibilidade de chuva forte a qualquer hora do dia em todas as regiões do Estado. As temperaturas diminuem. A mínima, 8°C, é esperada em Bagé, na Campanha, e em Cambará do Sul, na Serra. A máxima, 32°C, deve ser apontada em Iraí e Faxinalzinho, no Norte. Dois Irmãos deve registrar mínima de 10°C e máxima de 15°C amanhã. No domingo (4), o sol volta a aparecer entre nuvens, mas ainda pode chover a qualquer hora. As temperaturas ficam entre 10°C e 18°C. 

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela