Feira da Loucura por Sapatos anuncia mudanças em virtude de novo Decreto Estadual

02/12/2020
Fonte: Fenac

Fonte: Fenac

Em virtude do Decreto Estadual 55.609/2020, divulgado nesta segunda-feira (30), que impôs novas medidas restritivas para municípios do Rio Grande do Sul, a Feira da Loucura por Sapatos acontecerá em novo horário: das 9h às 20h em todos os dias de evento, respeitando os horários estabelecidos para a abertura de comércio. O período da feira se mantém sem alterações, ocorrendo de 3 a 13 de dezembro, na Fenac, em Novo Hamburgo. “A Feira da Loucura por Sapatos está confirmada pois possui um cunho totalmente comercial, com objetivo de shopping temporário. Apenas modificamos o horário para atender as exigências do novo decreto”, ressalta o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Já o 12º Festival de Cervejas Artesanais, que ocorreria em paralelo à Feira da Loucura por Sapatos, está cancelado. Devido ao mesmo decreto estadual, que conta com medidas restritivas a eventos festivos, o festival não ocorrerá neste ano, retornando normalmente ao calendário de eventos da Fenac em 2021. “Isso reforça que a Fenac está atenta a todos os protocolos de biossegurança e aos decretos governamentais, pois nos adaptamos para que tudo aconteça da melhor maneira possível e da forma mais segura para todos”, complementa Jung.


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

 “No Humano um brilho sem igual”

“No Humano um brilho sem igual”

Coluna da Fé   07/01/2021

Qual número você calça?

Qual número você calça?

Opinião   22/12/2020

Como vencer a fadiga da pandemia

Como vencer a fadiga da pandemia

Coluna da Fé   22/12/2020

FOTOS DO DIA

Esperando o dono na porta do mercado, até porque sem máscara não pode entrar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela