Museu do Louvre vai leiloar a chance de chegar mais perto da Mona Lisa

02/12/2020
Fonte: G1

Fonte: G1

O museu do Louvre, em Paris, vai leiloar a oportunidade de ver de perto o quadro “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci. A obra está exposta no museu, onde pode ser vista pelo público geral à distância e por trás de um vidro à prova de balas. Mas, anualmente, ela é retirada para uma inspeção por especialistas.

Em 2020, o museu vai dar a oportunidade a uma pessoa do público acompanhar essa inspeção e ver o quadro a uma distância menor. O vencedor do leilão também vai ganhar um passeio privado no Louvre. A estimativa do museu é de que o lance final seja de até US$ 36 mil, cerca de R$ 188 mil, de acordo com a revista “Forbes”. O leilão online já está no ar e acontece até o dia 15 de dezembro, no site da Christie’s.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela