Trabalho na área da saúde ajudou a eleger Celina Christovao

02/12/2020
Ela fez 717 votos

Ela fez 717 votos

Celina Teixeira Christovao, 57 anos, foi eleita vereadora pelo MDB com 717 votos. Ela foi a quinta mais votada em sua segunda tentativa de chegar ao Poder Legislativo. Na primeira, em 2016, fez 504 votos e ficou na suplência. Em boa parte deste ano, assumiu a cadeira de Léo Büttenbender (PSB), afastado por problemas de saúde.

Celina nasceu em Torres, é técnica em enfermagem e vive em Dois Irmãos há 16 anos. Divorciada, tem três filhos – Rodrigo, 40 anos, Sheila, 37, e Paola, 23 – e duas netas – Maria Antônia, 6 anos, e Helena, 1 ano. Ela credita a votação expressiva do último dia 15 ao seu trabalho. “É muito pelo atendimento na área da saúde. Eu procuro ver o paciente como um todo, me colocar no lugar dele. Não se trata de apenas dar uma medicação, mas de conversar e dar atenção a todos. Por mais de cinco anos atuei no acolhimento de pacientes e também sigo com meu trabalho voluntário em eventos da terceira idade”, diz a nova vereadora, que trabalhou por 16 anos no antigo Posto 24h e atualmente está na UBS São Miguel. “Só tenho a agradecer a todos que colaboraram comigo e ajudaram a me eleger”, acrescenta.

 

Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela