Restore Car faz ação solidária em prol da Liga de Combate ao Câncer

02/12/2021
Izabel Lehnen

Izabel Lehnen

De 1º a 23 de dezembro, quem fizer qualquer serviço na Restore Car e trouxer 2 kg de alimento vai receber uma cristalização de para-brisa totalmente gratuita. O alimento arrecadado será entregue para a Liga Feminina de Combate ao Câncer no dia 24 de dezembro e será distribuído para famílias em situação de vulnerabilidade.

Segundo os proprietários Izabel Lehnen e Gian Birk, a cristalização de para-brisa normalmente tem um custo médio de 50 reais, o que a torna um bom presente em troca de uma boa ação. A cristalização melhora a visibilidade e mantém os vidros protegidos, praticamente dispensa a utilização do limpador de para-brisa com o veículo em velocidade de 45 a 60km/h, garantido maior visibilidade e segurança ao dirigir. Sobre a ação solidária, Isabel destaca: “Achamos legal ajudar; fazer o bem faz bem”.

 

Onde encontrar

A Restore Car fica na Rua Santa Helena, 397, no bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos. O telefone para contato é (51) 99527-2200 e o horário de funcionamento é das 7h30 às 18h de segunda a sexta e das 8h ao meio-dia no sábado.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela