Dois Irmãos registra mais um caso suspeito de coronavírus

03/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Uma pessoa procurou atendimento médico, na tarde da última sexta-feira (28), na Emergência 24h de Dois Irmãos, após apresentar sintomas do coronavírus Covid-2019 ao retornar ao Brasil. De acordo com o secretário municipal da Saúde, Afonso Bastian, a pessoa passou por atendimento e exames, já encaminhados para análise do Laboratório Central do Estado (Lacen), mas foi liberada e está em isolamento domiciliar. “A previsão é de que os resultados dos exames fiquem prontos até quarta-feira (4). Estamos seguindo todas as orientações conforme o Ministério da Saúde”, explicou o secretário.
Dois Irmãos teve duas suspeitas do vírus no final do mês de janeiro, que foram descartadas após a realização de exames. O Ministério da Saúde incluiu oito novos países em alerta de casos suspeitos do novo coronavírus: Alemanha, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, França, Irã, Itália e Malásia. Os países que já estavam no critério são: Camboja, China, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Japão, Singapura, Tailândia e Vietnã.

 


› Compartilhe

  • Instagram

COLUNAS

A educação e o espírito

A educação e o espírito

Coluna da Fé   16/10/2020

Como podemos agir neste mundo?

Como podemos agir neste mundo?

Coluna da Fé   15/10/2020

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Acorde! O Reino ainda pode ser seu...

Coluna da Fé   08/10/2020

FOTOS DO DIA

A beleza do beija-flor captado em pleno voo pelo fotojornalista Octacílio Freitas Dias

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © , Todos os direitos reservados Agência Vela