Dois Irmãos registra mais um caso suspeito de coronavírus

03/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Uma pessoa procurou atendimento médico, na tarde da última sexta-feira (28), na Emergência 24h de Dois Irmãos, após apresentar sintomas do coronavírus Covid-2019 ao retornar ao Brasil. De acordo com o secretário municipal da Saúde, Afonso Bastian, a pessoa passou por atendimento e exames, já encaminhados para análise do Laboratório Central do Estado (Lacen), mas foi liberada e está em isolamento domiciliar. “A previsão é de que os resultados dos exames fiquem prontos até quarta-feira (4). Estamos seguindo todas as orientações conforme o Ministério da Saúde”, explicou o secretário.
Dois Irmãos teve duas suspeitas do vírus no final do mês de janeiro, que foram descartadas após a realização de exames. O Ministério da Saúde incluiu oito novos países em alerta de casos suspeitos do novo coronavírus: Alemanha, Austrália, Emirados Árabes Unidos, Filipinas, França, Irã, Itália e Malásia. Os países que já estavam no critério são: Camboja, China, Coreia do Norte, Coreia do Sul, Japão, Singapura, Tailândia e Vietnã.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela