Fest Feira é pauta de reunião na Secretaria Estadual da Agricultura

03/03/2020
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A Fest Feira de Dois Irmãos, que acontecerá entre o final de abril e o começo de maio no Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich (Vila Rosa), foi pauta de reunião na Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, em Porto Alegre, na última quinta-feira (27).
A prefeita Tânia da Silva, o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, Edson Maicá Severo, e o chefe do Departamento de Agricultura, Carlos Ellwanger, estiveram reunidos com o secretário estadual Covatti Filho, e o chefe de gabinete Erli Teixeira (foto). O encontro serviu para convidar o secretário para a abertura oficial do evento, no dia 25 de abril, às 14h, além de solicitar autorização da Inspetoria Veterinária para inspeção da entrada dos animais na feira. 


Leia mais na edição impressa desta terça-feira (3).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela